3 de abr. de 2008

sonho de consumo

Hoje fui almoçar no shopping. As vitrines são algo que me seduzem, mais ainda os produtos lá mostrados... Mas dentre todos eles tem um objeto em específico que eu fico, literalmente, babando por.



ai ai, antes fosse ele à venda

É a linha de óculos do Tom Ford. Sempre, sempre fui apaixonado por ele... desde a época da YSL e da Gucci, e agora com a própria marca. Enfim, fui em busca do meu óculos escuro, um dos meus objetos de desejo... Tem sido difícil encontrar modelos masculinos na cidade... Achei um tempos atrás, mas era coleção passada... Hoje, achei o modelo que ficou ótimo em mim e da coleção 2008: Laurent.

O que eu acho perfeito nele, é que, além de seus produtos serem impecáveis, é todo o seu merchandising e o jeito que ele chama a atenção da mídia, desde capas de revista com ensaios super provocantes até as propagandas do seu perfume, super ousadas.

Aqui, um vídeo promocional de sua marca... Sexy as usual...


you can find him here with me... i wish

Nenhum comentário: