28 de abr. de 2008

bambu para o bambu

Se tem uma peça do vestuário que eu simplismente amo, essa peça é a cueca (a sunga també faz parte desse grupo, mas isso é assunto pra outro post). Acho o máximo! Quer me fazer feliz? Me dê uma cueca bacana... Minha preferida é uma da Calvin Klein Underwear toda estampada... Enfim... Tem dias que eu fico vagando na internet a procura de peças novas para o meu guarda roupa e me perco no tempo-espaço enquato vejo todos os modelos e cores possíveis e existentes em sites como o da American Apparell, da Aussie Bum, 2ixst, Andrew Christian e muitos outros... Numa dessas descobri essa marca brasileira nova chamada Up que faz algumas de suas peças com fibra de bambu, algo orgânico, criando peças biodegradáveis e com material oriundo de plantações sustentáveis. Nada como ser sustentável até na cuequinha não?

isso sim é sustentável

Um comentário:

Rafael disse...

vou chutar: esse post é do paulo?
hahaha