15 de abr. de 2008

milky stuffs: sipahh


acho que nunca teremos um milky stuff tão milky quanto esse...


a proposta é simples e básica: imagine um canudo com microbolinhas (parecidas com nescau seco sabe? quando você deixa a lata sem a tampa e ele endurece?) de achocolatado... coloque ele dentro de um copo com leite puro... sugue o leite puro pelo canudo, as bolinhas vão se misturando ao leite e daí chega na sua boca com gosto de nescau, nesquik ou nesabor que você tiver comprado!!! gente, tomei, e aprovei...


eu, apaixonado por leite, tinha que dividir essa paixão com vocês...



não é feitiçaria, é tecnologia!



delícia!


update relâmpago: eu super achei que era uma mega novidade com sangue brasileiro, desenvolvido pela nutrimental, a fabricante aqui no brasil... mas descobri que o sipaah é americano... enfim, nada contra, só uma descoberta mesmo!

Um comentário:

catherine marie disse...

já tava sabendo dessa faz tempo.. cheguei a provar até.. mas não acho em porcaria de lugar nenhum! =( boatos que tem nas americanas, mas fui procurar e não tinha... "acabou tudo"

tá bom.. e sempre depois do almoço quando passo por lá tudo que eu não quero ver é qualquer coisa de comer/beber... então não procurei de novo..

enfim, esse é milky ao pé da letra!