11 de abr. de 2008

Catherine Tate



Para falar a verdade eu nao me lembro como eu descobri a Catherine Tate, mas desde que eu vi o primeiro video dela ja me apaixonei pelo senso comico e pelos personagens que ela faz.
Tem algo na comedia Britanica que eh muito mais refinado e clever do que a Norte-Americana. As coisas sao mais subentendidas e mesmo quando sao expostas e raw, sao de um bom gosto e feitos de uma maneira que os norte americanos nunca conseguiriam imitar.

A Catherine Tate eh inglesa (!) e ja ganhou inumeros premios pelo seu trabalho, inclusive foi indicada ao Emmy Award internacional. Ela tem um show chamado "The Catherine Tate Show", no qual ate o prime minister Tony Blair ja participou.

Mas chega de enrolacao por que eu estou morrendo de vontade que voces vejam alguns dos videos mais engracados dela e adorem ela assim como eu a adoro!

Pra comecar, a Aga Saga Woman eh uma mae de dois filhos de classe media alta e sempre entra panico nas situacoes mais inofensivas possiveis. As historias sao sempre absurdas e ridiculas, e sao OTIMAS!

Tem a secretaria que sempre esta disposta a fazer tudo e ajudar, mesmo nao entendendo absolutamente de nada.

Procurem no youtube. Eh soh digitar o nome Catherine Tate e voces encontrarao inumeros videos!
HAVE FUN!





Um comentário:

F disse...

hahaha hilarious