3 de abr. de 2008

the city... and the sex

Sempre que eu começo a escrever aqui penso que a minha casa fica no Upper East Side, que a minha janela dá pro Central Park e que faz frio lá fora... Dentro do meu quarto, uma cama singela mas um armário bem equipado... Sapatos, casacos, calças, camisas, gravatas, óculos de sol e relógios. A minha inspiração pra escrever aqui sempre acaba sendo a famosa Carrie Bradshaw...
Uma das coisas que me marcou quando pequeno, e quando eu digo pequeno chuto uns 11, 12 anos, foi quando a HBO parou de exibir o seriado "O sexo e a cidade" no canal... Como éramos assinantes da TVA, nem sabia que o programa tinha sido comprado pela rede Globosat e que estava sendo exibido no Multishow. Nunca terminei de ver a série... Já vi episódios de todas as temporadas, mas quero fazer agora uma mega maratona antes de o filme começar a passar... A estréia? 6 de junho por aqui.


Nenhum comentário: