8 de abr. de 2008

killing with stuart

Hoje, na minha diária atualização, lendo os meus blogs e sites favoritos (papelpop, tedouumdado?, madeinbrazil, style, uol e etc), li algo que mei deixou MUITO animado.

Lembro que ouvi o The Killers pela primeira vez em 2004 (no "Music From The O.C. #2), mas nem dei muita bola pra eles. Me apaixonei quando ouvi "Somebody Told Me" na minha festa de 18 anos e daí, desde então, eles não saíram da minha vida. Estiveram presente comigo em várias fases diferentes da minha vida, sempre com algum significado diferente. A música que mais me marcou foi aquela que eu não tinha dado muita bola em 2004, "Smile Like You Mean It".




Mas enfim, voltando ao assunto, hoje veio a notícia (através do arjanwrites) de que Stuart Price, produtor de estrelas como Madonna, Missy Elliot e Gwen Stefani produzirá o próximo álbum da banda de Las Vegas. Atualmente os intregrantes se encontram em L.V. escrevendo as músicas para em junho próximo entrarem no estúdio, em Londres. Espero que a vibe do Stuart faça com que a banda retorne à época do "Hot Fuss", seu primeiro álbum (não que "Sam's Town" seja ruim, gosto muito btw, mas meu estilo é muito mais o primeiro álbum... quanto a "Sawdust", não faço comentários). Animado é pouco... Agora é só esperar!

Em tempo: eu já tinha ouvido essa história de "produtor da Madonna com o Killers" ano passado... Mais específico: 1º de novembro... Logo depois do show que a banda fez por aqui eu viajei com eles como intérprete até São Paulo, aonde eles pegariam o voô para Buenos Aires, continuando a turnê latinoamericana de "Sam's Town". Durante um papo com o Ronnie, baterista da banda, eu perguntei sobre o próximo álbum com músicas novas (o "Sawdust", com b-sides e remixes, estava para ser lançado) e ele me contou que não tinham data, mas que estavam conversando com o produtor da Madonna, de Confessions On a Dancefloor (a.k.a. Stuart Price), para produzir o álbum novo! Parece que deu certo!

Nenhum comentário: