8 de abr. de 2008

Glow me

Nunca dei muita bola pro Kanye (West). Lembro o quão ridículo ele estava no Grammy de 2006:

oi bom gosto, prazer!

Mas com o último álbum dele, o "The Graduate", eu realmente comecei a dar todas as bolas pra ele... e junto o saco e afins... Sério, quem não ouviu, que escute os samples aqui. Simplesmente divino. Quando eu soube que a música de lançamento do álbum, "Stronger", tinha sample do "Harder Better Faster Stronger" dos überbacanas Daft Punk, chorei de emoção. O álbum saiu e não foi uma decepção. Destaque para "Champion", "The Glory", "Homecoming" e a minha preferida "Flashing Lights" (porfa, passem longe de "Drunk and Hot Girls"). E, não menos espetaculoso que seu álbum, sua próxima tour, intitulada "Glow In The Dark" promete.

Aqueles que acessam o blog do Kanye já devem estar sabendo que vem por aí. Desde o cartaz, passando pelos artistas que vão participar junto até chegar o cenário (oi? grama? com bonecos do Jim Henson? Foi isso que eu entendi?)!! É demais pra uma pessoa só... (e me eu refiro à minha pessoa e ao meu coração frágil, ele pode tudo)

alguém aí ouviu brasil no meio da tour? não? nem eu... :(

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catherine marie disse...

"comecei a dar todas as bolas pra ele... e junto o saco e afins... " hahaha, me divirto nesse blog!!! beijosssss

Até me inspirei a escrever um testimonial.. hummm