31 de mar. de 2008

love song

Eu me lembro que no primeiro ano de faculdade, 2005 pra ser exato, junto com todas as novidades que essa fase pode te trazer, uma delas foi algo que um amigo me apresentou: uma nova estação de rádio. Essa tal estação sempre tocou músicas diferentes, fora do super comercial... Lá que eu gozei litros ouvindo Phoenix (quem diria que Phoenix tocaria numa rádio no Brasil?), Kings of Convenience entre outros. Desde então, a 99.5 (sem propagandas gratuitas nesse site) é sempre minha opção pra quando eu esqueço o iPod em casa ou ele está sem bateria.



Dia desses, sintonizado nessa rádio, ouvi uma música muito fofa. Mas esqueci dela... Até o dia que uma amiga me passou o link pra ela, e O CICLO SE FECHOU! Descobri quem era: Sara Bareilles!



tchanan!!!!

Admito que eu não procurei saber muito sobre ela é, daonde é (mentira, ela é da California), o que faz, só descobri que ano passado ela abria os shows do Mika e do Aqualung (ai ai a lot like love). A música em questão chama-se "Love Song" e é bem milky!

Mas ela não é tão legal, pois não libera o link do vídeo dela prum leigo postar no seu singelo blog... Por isso, os deixo o clipe de "Love Song"!

2 comentários:

catherine marie disse...

Oi! Muito prazer! Eu sou a amiga legal que passou o link!!! e tô me achando de ser citada em altos blogs! =D millllllky!

ps: dei mta risada com o "gozei litros" hahahahahahahaha

bjs!

Bruna disse...

merito meu pelo kings of convenience, viu