29 de mar. de 2008

milky stuffs: MURSE




Existiu o tempo em que nenhuma mulher podia jamais vestir uma calca. Era motivo de espanto, reprovacao, repreensao e bad words. Com pessoas visionarias e possuidoras de inspiracoes novas, fresh e progressistas, isso mudou.
Existiu tambem o tempo em que homem usar brinco era coisa "errada", feia e tambem motivo de reprovacao. E como todos sabem, isso tambem ja mudou. Gracas a Deus.

Eh muito bom saber que tudo muda, e nada melhor do que quando o "tudo" muda para melhor (!).

No milky stuffs de hoje eu vos apresento a MURSE.
Eu sei que eh ainda motivo de muito olho torto, eh um produto que na sua maioria somente esta presente dentro do publico GLS e que, dependendo do modelo, confesso, pode sim se parecer muito com um bolsa feminina. Mas as MURSE sao designed e concebidas para serem usadas pelos homens. E por homens entende-se homens no mais amplo significado da palavra.
Aquele homem antenado, de bom gosto, curioso por novidades e capaz de pull it off, ja esta usando as murses ha um bom tempo. Eu vou ser honesto. No comeco eu nao curtia muito e achava aqueles modelos da Louis Vuitton muito nao pro meu gosto.
Mas depois de tanta enchecao de carregar minha carteira, telefone celular, luvas, camera fotografica, ipod, chapstick e chaves do meu apartamento, eu sinto que esta na minha hora de pedir ajuda e desfrutar do sossego e style que de uma murse!

Este eh o meu sonho de consumo agora: COACH





Um comentário:

F disse...

eu sou adepto, a uns, let's say...6 yrs? te sugiro as murses do Jack Spade, o proprio, maridao da Kate (www.jackspade.com). xoxo F.