27 de mar. de 2008

FASCINAT!ON



EBA! Começamos (e espero que agradando).

Todo mundo tá vendo e sentindo a volta dos anos 80 para o ano 2008. Principalmente nesse ano, que bandas e "modas" estão mais presentes e com pés fincados no nosso cotidiano. Aqui pelo menos está bem assim. Eu chuto que mais da metade, vai uns 60% das pessoas, estão todas dentro de roupas que foram (re)criadas ou que sobreviveram e foram tiradas dos armários do passado.
Pra mim é um bando de pessoas querendo parecer diferente mas, no final do dia, tá todo mundo igual a todo mundo. Eu lembro quando fui no show do JUSTICE em New York, em outubro do ano passado. A metade esmagadora do local eram jovens, todos "diferentes" e absurdamente iguais uns aos outros. Eles são chamados de "hypster" e na maioria das vezes esquecem de botar um pouco do seu próprio estilo nessa moda tão homogênea. E o que acontece? Again: ficam iguais, querendo parecer diferentes. Isso quando alguns não levam ao extremo e parecem literalmente fantasiados.
Sei lá. Pra mim é falta de gosto pessoal, falta de gosto crítico e falta de inspiração.

Mas daí você vê pessoas que se inspiram naquilo que já foi, incorporam o que gostam e tranformam o "foi" no "é". E esse "é" é legal, cool, novo com um pouco do velho e divertido.
Eu acho que voces vão gostar. Eu estou gostando. Alphabeat é o nome. Por enquanto só estou escutando duas músicas deles, e uma delas é Fascination. Ótima! Eles são uma banda da Dinamarca e os dois vocalistas, o Anders e a Stine (fofa) são ótimos! A voz da Stine é deliciosa!

Aqui vai o vídeo de Fascination. Hope you enjoy it!




Um comentário:

catherine marie disse...

na onda anos 80, mas com "naughty lyrics":

http://www.youtube.com/watch?v=FsrN3qxX2Yw

Muito bom o blog! Aguardo os próximos posts! beijossss