28 de mar. de 2008

1-900-HARD-CANDY

Tempo vai, tempo vem, e lá está ela, sempre se reinventando (piegas, mas verdade).

Como toda pessoa que se preze, ou que goste de Madonna, vocês já devem saber que depois da vibe disco do "Confessions..." ela volta com tudo esse ano, mais precisamente dia 28 de abril, com seu novo cd, Hard Candy, com Timbaland como produtor e Justin fucking Timberlake e outros como colaboradores.

Luxo de capa (?)

O fato é que ela é Madonna e ela sabe como chamar atenção. Agora o tititi por aí é o fato de ela, numa entrevista à uma rádio dos EUA, dizer ter aplicado uma injeção no popô do Justin Timberlake de vitamina B12 por que "não queria que ele desse uma desculpa esfarrapada para não vir trabalhar. Ok? Não tem nada a ver com bunda.". Né?

E como pra Madonna tudo é pouco, ela também está na capa da próxima Vanity Fair, abraçando o mundo (porque é a Green Issue, aquela edição anual que fala sobre eco-coisas, e o mundo ama ela) & também tem uns teasers rolando por aí com a propaganda do Hard Candy.

"Me abraça me beija, me chama de meu amoooor..."



Impressão minha ou senti uma vibe meio "Body Fusion" aqui?

Nenhum comentário: