31 de mar. de 2008

milky stuffs: FoodShouldTasteGood MULTIGRAIN


Eu amo salgadinho. Lembro que quando pequeno eu era viciado naquele da Cheetos de bolinhas amarelas que cheirava que nem coco. Alem disso, deixava os dedos todos gordurentos e cheio de farelos. Ainda lembro do som das bolinhas sendo devoradas por mim e aquela pasta grudenta que ficava nos dentes. Como era bom!
Agora eu nao consigo mais comer salgadinho em paz. Acho que tem muito da consciencia onipresente daquela voz te falando que voce vai engordar, a academia vai pro saco, a barriga vai ficar feia e eteceteraetal. Um saco.

Mas ei que a salvacao veio da forma mais inespereada.
Inesperada porque em se tratando de salgadinhos, eu nunca fui muito fa daquela linha "natural", "organica" ou "saudavel". Eram sempre todos sem graca, com gosto de comida de passarinho.
Mas existe uma marca otima desses tipos de salgadinhos: FoodShouldTasteGood
O meu vicio eh o Multigrain. Ele tem zilhoes (ta, mentira. 7) de graos num soh chip. Soja, brown rice, girassol, etc... Nao eh nada sem graca, pela contrario, eu acabo com um pacote desses numa assistida de American Idol. E sem peso na consciencia!

Se alguem ai encontrar em alguma loja de importados, comprem e conta aqui o que acharam!


Um comentário:

catherine marie disse...

minha mãe nunca me deixava comer cheetos bola pq tinha aquele cheirinho "agradável"... depois qd fiquei mais velha, eu é que não agüentava o cheiro.. Mas outro dia vi cheetos bola na padaria e, num ato saudosista, resolvi comprar só pra dar risada.. Fiquei frustrada: não é mais gordurento, nem fede daquele jeito! E ainda tem aquele bicho ridículo na embalagem ao invés dos ratinhos... pq onça (ou cheeta, sei lá que bicho é aquele) e queijo = tudo a ver...