24 de nov. de 2008

o vazio e a fruteira

ultimamente tenho fuçado muitos blogs de design... não sei se é porque estou entrando no último ano de faculdade e já estou buscando por referências para meu projeto final ou se porque tenho algo escondido dentro de mim que diz "vá ser designer! voce nem liga pra arquitetura!!" hahaha

mas enfim... dentro das minhas novas aquisições no google reader (ótima ferramenta para leituras de blog) existe um blog chamado MocoLoco e que é perfeito, com novidades mil e coisas diferentes pruma casa pra frentex!! dentro de um dos últimos objetos que eles lá adicionaram foi essa singela fruteira, ou quem sabe uma barerira, para suas frutas não rolarem.



feita por um designer chamado Xin Xu, de helsinki, essa fruteira foi idealizada a partir dos princípios da escola taoísta de filosofia chinesa e foi baseada no tema "vazio"... achei linda! quero uma!

Nenhum comentário: