2 de nov. de 2008

.mag.no.lia.




Eu fiquei longos minutos olhando para o teclado soh escutando "I've Got a Surprise for You Today". Pensando em tudo o que eu ja pensei sobre esse filme, quantas vezes ja ouvi a trilha sonora (ambas. A da Aimee Mann e o score somente) e tantas as que foram as inspiracoes vindas das imagens, das acoes, dos dialogos...e ainda acredito que, pra mim, ele esta no topo com os filmes que realmente significam algo absurdo para mim.

Musica pra mim eh se espreguicar. Eh como falar obrigado e com licenca para alguem, tao importante e necessario. E nesse filme a musica se torna tao parte da historia, de uma forma tao poeticamente plastica e incrivel que eh praticamente um novo personagem no meio de tantos outros fantasticos. Julianne Moore em especial e nessa cena em especial. Breathtaking!





Ta. Quando eu crescer eu quero fazer filmes que nem o Paul Thomas Anderson faz.


Nenhum comentário: