19 de out. de 2008

propagandas de cheiro

o nome infâme desse post era pra ser um trocadilho com "propagandas de peso" misturado com o o tema desse tópico que são "perfumes"... okay então! depois desse triste começo venho aqui dizer sobre uma coisa que todos nós gostamos: cheiros (a não ser que você tenha um olfato problemático ou seja alérgico à perfumes)!

amo sentir o aroma das coisas... desde o cheiro de uma cebola sendo dourada até o sabonete de limão com açúcar do meu banho ao tão amado cheiro da gasolina que me leva pra cima e pra baixo todos os dias! perfumes estão incluídos nesse amor todo e o jeito como são vendidos é algo que me atrai de um jeito fenomenal. ao ver uma propaganda de perfume você não vê um cheiro sendo vendido e sim um estilo de vida... que mulher nunca pensou em ser a nicole kidman, uma atriz que tem um amor furacão com o rodrigo santoro, na propaganda do chanel nº5? ou a charlize, uma mulher indignada aonde a única coisa que presta é aquilo que se sente, na propaganda do j'adore dior?

enfim, quem nunca se interessou por um perfume só pela sua propaganda que atire a primeira pedra!!! aqui mostro pra vocês alguns comerciais de perfumes mais marcantes pra mim nos últimos tempos!

Gucci by Gucci:
rafa! põe heart of glass?

Simplismente AMO essa propaganda... Tudo é lindo! Raquel Zimmerman maravilhosa, ambietação, música, a falta de nexo, TUDO! Quero o mesmo que elas tomaram/beberam/injetaram e ir na mesma festa pra sentir toda essa vibe!! (dirigido por David Lynch e a música é Heart Of Glass da banda Blondie)

Gucci by Gucci (men):
don't touch the ground

Taí um cara que cresceu em mim nos últimos tempos... Encorpou e agora virou um gostosão que estrela campanhas pra Gucci. Acho que o que mais me fascina nessa propaganda é a música... A regravação da roisin murphy pra extremamente sexy slave to love, originalmente cantada por brian ferry and roxy music

Dior Homme:
...

Precisa de motivos? Jamie Dornan com camisa sem camisa com camisa sem camisa... preto e branco... cara de cachorro sem dono... direção de hedi slimane (aqui jaz dior homme)... for lovers by the wolfman

por mim podia colocar nesse post ainda as propagandas do the one by dolce and gabbana (com gisele e matthew), elle by ysl, lacoste pour homme, dolce light blue, chanel nº 5 etc etc etc... enfim... quem souber de um beeem bacana, põe nos comentários!!

:)

Um comentário:

A L disse...

Apesar de simples, eu gosto do comercial do Chanel Allure Homme Sport... :)