29 de out. de 2008

milky stuffs: M&Ms PREMIUM

Eh a mais pura verdade pra mim. Chocolates sao afrodisiacos. Ja diz a lenda (ou historia) que os Maias tinham receitas feitas com cacau, que eram puramente afrodisiacas e altamente desejadas. Nao duvido nem um pouco. Fato eh que como tudo se transforma, acho que hoje em dia nem teriamos mesmo mais acesso a alguma receita absurda de chocolate dos Deuses.
Mas nao. Eu nao sou aqueles aficcionados por chocolate. Adoro os "ao leite", mas me satisfaco com alguns pedacos e pronto.
E falando em me satisfazer eh bem isso o que eu venho fazendo ultimamente com esses premiums.
Lancaram recentemente o M&M's Premium.  De todos os sabores (como menta, mocha...) eu comprei os dois que sempre vao me atrair mais: o com chocolate branco (e amendoas e framboesa) e o com chocolate ao leite (e amargo e chocolate branco). Eles vem em embalagens mais "especiais" e aquela casquinha que envolve os chocolates, nesses ela parece mais uma coisa psicodelica meets puro corantes artificiais. 

MILK IT GOOD!

Nenhum comentário: