29 de out. de 2008

freedom '08

daí que ontem estava numa vibe george michael e resolvi ver o dvd dele antes de dormir... era pra ver só o clipe de kissing a fool mas no fim fui vendo os que eu gosto ou os das músicas que eu gosto (entre eles too funky - merece um post especial, careless whispers, one more try) daí que paro pra ver  uns dos clipes mais sexies já feitos:



O clipe é ótimo... toda pessoa que se preze já viu esse clipe! sexy até dizer chega!! christy turlington (burns), linda evangelista, naomi campbell, cindy crawford, tatjana patitz, todo segalla e scott benoit estrelam esse marco da MTV! hahahaha quem não lembra do al dente mtv, que passava às 1h na mtv, na época que a didi wagner nem pensava em apresentar o supernova? esse clipe era obrigatório!! hahahaha

mas enfim... daí fiquei pensando: se fizessem um clipe desses nowadays, quais seriam os modelos? qual seria a música? david fincher ia dirigir também??



quero os velhos tempos, aonde os clipes eram sexies por natureza

Um comentário:

peep disse...

Deveriam fazer um remix up to date dessa musica, chamar de Freedom!'09, soh com modelos masculinos e pronto. DEIXA EU VER!

Ou melhor, DEIXA EU DIRIGIR!