1 de jun. de 2008

american apparel

Entrando no site da American Apparel hoje vi uma coisa que eu nunca tinha visto: uma bandeirinha do Brasil no topo do site. Me peguei pensando "o que é isso?" e daí resolvi clicar. Eis que descubro: ELES VÃO ABRIR A PRIMEIRA LOJA NO BRASIL! Maravilha... Fato: me arrependo horrores de não ter comprado uma deep v-neck deles... o caimento foi perfeito... enfim... Pra quem não conhece, aqui a minha definição: a american apparel é uma hering com roupas muito mais modernas, cortes diferentes mas tudo muito básico... nada de estampas e coisas do gênero. Vejam o clipe da feist, 1 2 3 4, pra ter uma idéia do que eu falo.

Dizem por aí que no mês de agosto a primeira loja deles abre em São Paulo, na Oscar Freire... Can't hardly wait

Um comentário:

Ronaaaldo disse...

Can't hardly wait por outra coisa que por enquanto, só em sampa: Starbucks!!!!