8 de jun. de 2008

milky stuff: Febreze



Eu acho que a explicacao vem de quando eu era pequeno e como a minha mae lavava as minhas roupas e as do meu irmao. Sempre tinha um cheirinho gostoso. Nao era soh sabao, tinha algo a mais, um amaciante que combinado com um especifico sabao e a nossa empregada Rosa (que trabalha conosco ja ha mais de 20 anos!) que sempre passava as nossas roupas com carinho. Tudo isso explica o porque eu cresci sendo essa pessoa completamente chata com cheiros.
Chega ser chato ao ponto de se eu conhecer uma pessoa pela primeira vez e ja achar o cheiro dela estranho (veja bem: estranho. NAO ruim) eu ser capaz de comecar a desgostar da pessoa ou ate mesmo me irritar. E isso eh com tudo, nao somento com o cheiro das pessoas. 
As melhores lembrancas minhas sao, na maioria das vezes, despertadas pelos aromas dos lugares, de um objeto, de um abraco, de um beijo, de um travesseiro. Aah. Eu amo isso!

E eh por isso que eu amo o Febreze.
Eu lembro que assim que eu me mudei para ca, esse produto estava bem no inicio do lancamento, com pouca variedade e uso especificio. Basicamente se trata de um liquido que vc espirra nas roupas para deixa-las com cheirinho bom. Depois de tanto sucesso, os caras lancaram uma mega linha. Agora tem de tudo, pra deixar cheirinho bom nas roupas, para desinfetar e matar bacterias, para os moveis somente, redutor de alergias, eliminador de odor de animais, para carros, velas com os mais variados aromas e combinacoes de aromas e a lista continua alem...

Alem de usar um sabao liquido super com cheirinho bom, eu sempre acabo espirrando em algumas roupas minhas. Ontem eu lavei toda a minha roupa de cama e na hora de arrumar tudo de novo eu fui espirrando levemente por camadas! Foi tao tranquilo e gostosinho aquele cheirinho de roupas limpas e ainda o Febreze por cima. 
Eu estou usando esse agora e eh bem para a primavera, super leve!

Milky it!

Um comentário:

Unknown disse...

http://www.febreze.com/en_US/febreze/noticeables_nightlights.do

olha, esse é bem divertido. :)