16 de set. de 2008

o feitiço de áquila

nesse meio tempo (aka 3 meses) fora do blog conheci MUITA coisa nova pra se escutar e também MUITA coisa boa... e postarei aqui aos poucos pra não faltar assunto

pra começar bem, uma das minhas favoritas atualmente: a neozelandesa Ladyhawke! conheci ela por um amigo que mandou o link pro grupo de e-mails meu e dos meus amigos. a música que ele mandou foi "paris is burning" e de cara caí de amores por ela. resolvi procurar no meu itunes ver se tinha algo dela (é tanta coisa baixada que eu nem sei o que tem direito) e batata: eu possuía ladyhawke! mas featured numa música de uma banda australiana chamada PNAU! só sei que me apaixonei por ambos artistas e agora eles não saem do meu top 25!

voltando ao foco (PNAU fica pra próxima), o cd da ladyhawke (o primeiro) sai agora dia 22 de setembro e promete. baixei um album mash up com 7 minutos do disco da garota e me soou divertido, dançante e diferente! to viciadíssimo nas músicas que baixei (back in the van, paris is burning, my delirium e dusk till dawn) e mal espero chegar dia 22 pra ter esse álbum em mãos!

os vídeos das minhas preferidas:

paris is burning


dusk till dawn (entre os dois, o melhor vídeo)

Um comentário:

Vini disse...

Yey!

Ouviu o cd? Eu não sei se esperava tanto, que acabei me decepcionando um pouquinho.. mas só um pouquinho!