16 de set. de 2008

milky stuffs: it shoes f/w 08-09

sabe quando você bate o olho em algo e sente uma explosão de sentimentos? você se indaga, quer tocar, ter certeza de que é aquilo mesmo que está vendo, você sorri e deseja! em linhas gerais, minha professora de história da arte diria que eles são objetos de arte, sapatos para serem apreciados, desejados, utilizados...

e eu concordo com ela!! to apaixonado por eles!! são objetos estéticos, são mais que sapatos!!



esse primeiro é um rodarte by louboutin... o atual it shoe designer fez os sapatos da coleção de outuno inverno 2008/09 da marca americana! na atual vogue, com a lindissima rachel weisz na capa, tem um ensaio com a própria atriz usando look rodarte sentada numa escada em manhattan e ÓBVIO que o sapato não poderia faltar!



esse segundo vem do badalado nicolas ghesquière, designer da balenciaga! desde a primeira vez que vi essa roupa na semana de moda semestre passado eu me apaixonei... me apaixonei mais ainda após ver jennifer conelly  usando balenciaga da cabeça aos pés no baile do met!!

não achei preços, creio que devam estar chegando nas lojas em breve! passe então na sua rodarte e/ou balenciaga e adquira já seu par! antes eu preciso arranjar alguém pra usar!!

haha

Nenhum comentário: